Apple iPad!

Poisé amigos, ontem na conferencia da Apple foi apresentada a tao falada tablet. Posso dizer que fiquei bastante surpreendido com a aparencia da coisa, apesar de ser um iphone em formato A4. É o futuro diria eu. A malta da Apple diz que é a melhor forma de se navegar na web. Vai ser vendido por 500$ a versao de 16Gbs e os preços sobem até aos 700$ senao estou em erro. A ver vamos a quanto é vendida cá. E lá para meio do ano esperem update ao produto, por isso nao valerá muito a pena comprar mal saia. Go to Apple.com para checkarem os videos de apresentaçao. Garanto-vos que ficam rendidos como eu fiquei!

Posted by Anónimo | à(s) 12:15

1 comentários:

Anónimo disse...

Isto é masé uma granda merda é o que é! ipod gigante! Eu com esse dinheiro salvo a vida a bue de pessoas no Haiti!

Enviar um comentário


Hit Counter