The Power of the Knife!

Estava a jogar Street Fighter Alpha 3 Max (ou SF 3 Alpha Max ou Max Alpha...sei lá!) na PSP, com o Evil Ryu com fatiota cinza contra o Rolento, o chefe do submundo dos metropolitanos onde tanques de guerra sao transportados nas subterraneas vias férreas. É em Moscovo portanto...ou Barcelona. Uma das duas.  Mas estou a divagar...
Estava então a lutar contra o Rolento com o Ryu e decido mandar um tipico Hadouken, mas daqueles especiais em que se puxa a seta traseira pra que a tecnica se transforme numa bola de fogo. E o que é que acontece? O Rolento salta para o ar, manda uma faca em direcçao ao meu hadouken de fogo e...elimina assim a minha enorme e poderosa bola de fogo que a minha personagem tinha acabado de expelir das suas mãos concentrando toda a sua força interior Chi!! O Rolento defendeu-se de um hadouken com uma faca!!! Nao, aquilo nem é uma faca, aquilo até parece mais ser uma navalha! Uma navalha qualquer! E nao deve ser de grande qualidade, pois o gajo durante um combate é capaz de utilizar uma duzia, provavelmente guardando um saco cheio delas ás costas. Sao navalhas descartaveis! Mas aparentemente sao tao potentes como um hadouken...um hadouken de fogo nem mais!

Nesse momento (quando o Rolento deflectiu o meu poder flamejante com uma lamina de barbear), eu pus pausa no jogo e pensei, "Espera aí!! Isto nao faz sentido nenhum carago!! Atao mas eu mando-lhe um patardo energético de fogo e o gajo defende-se atirando um canivete ao ar, e resulta?! FDX! Isto nao é nada realista! Já nao curto!". E já nao curto mesmo. E nunca mais jogo Street Fighter, porque isto realmente...pá, nao tem jeito nenhum.

Posted by Anónimo | à(s) 19:47

0 comentários:

Enviar um comentário


Hit Counter